top of page

   QUEM SOMOS:   

Amigas que encararam viver longe de sua terra natal para viver e construir seus sonhos, irão compartilhar aqui suas ansiedades, saudades, expectativas, experiências e dicas de como sobreviver longe de casa, diante de novos desafios, amigos, rotinas e culturas. E claro, levar você para viajar com a gente.

Taurina, publicitária, 23 anos, feliz, chorona, teimosa, determinada, sonhadora, gamer, brincalhona, mentalidade de acordo com a idade, mas com a minha criança interior sempre intacta e pronta pra se manifestar em diversos momentos. Tenho crises de risos, momentos em que prefiro ficar sozinha pensando na vida e aqueles que não dispenso companhia. Gosto de sair, mas tenho meus momentos “caseiros”. Amo estar com os amigos, gosto de abraços e sorrisos sinceros, gestos de carinhos espontâneos. Sempre defendo e faço tudo para as pessoas que amo. Adoro assistir filmes e/ou séries, ouvir música, viajar, jogar, ler, dançar, cantar… Tenho muitas manias. Sou muito chata quando quero, mas sei ser legal também. Sou calma pra muitas coisas, mas também me estresso fácil. Ciumenta, mas controlada (na maior parte do tempo pelo menos). Não escondo meus sentimentos, mas quando quero esconder ou preciso, sou uma ótima atriz! Sou sincera até demais as vezes, mas nesse aspecto não mudo. Odeio falsidade e preconceito. Sou uma ótima pessoa, mas quando preciso ser ruim sou melhor ainda. Se te chamar de amiga(o), não vai ser à toa.

 

   Atalana:   

Capricorniana, 28 anos, pernambucana e turismóloga. Se considera uma pessoa bastante criativa, comunicativa e divertida. Apaixonada por culinária e viagens, acredita que a melhor forma de conhecer um país é através da sua gastronomia. Numa viagem de férias em Búzios ( RJ ) conheceu o amor da sua vida e depois de muitas pontes aéreas Santiago x Recife e Recife x Santiago mudou- se com sua cachorrinha para o Chile há 08 meses onde vive a sua história de amor e morre de saudades dos amigos e família.  Nos últimos meses tem procurado mudar alguns hábitos alimentares e viver mais saudável cuidando de corpo e mente.  

Dani:

Pisciana, bacharel em direito, 25 anos, e super hiper mega feliz por estar vivenciando uma nova experiência na minha vida, tipo de garota agitada, teimosa, objetiva, prestativa, amorosa, porém uma garota que em uma mar de emoções esta vencendo a cada dia uma luta diferente, as vezes de lua posso ser um amor em um dia e no outro ficar meio rabugenta mas ninguém esta livre disso. Gosto das coisas do meu jeito sempre que possível mas nunca dispenso uma segunda opinião afinal ninguém vive sozinho no mundo, porem as vezes falo demais... Sinceridade demais fere e machuca quem mais amamos mas se faz necessária no tempo certo, não sou muito de mentir mas sei mentir para ajudar quem eu gosto, falsidade passe longe de mim não sei conviver com pessoas assim, luto com unhas e dentes pelos meu amigos e família. Me apego muito fácil a pessoas ao meu redor deve ser por isso que me sinto uma ursa as vezes cuidando de tudo e de todos.​

 

   Jéssica:   

Rafaela:

Aracajuana, 24 anos. Cristã. Casada com um Egípcio, o que eu nunca imaginei que aconteceria. Nos últimos 7 meses eu me mudei de pais duas vezes, e espero que a frequência de mudanças internacionais continue alta assim; brincadeira. Fico muito irritada quando estou com fome, muito mesmo. Tenho preguiça de coisas obvias, mas tento ser maleável porque a obviedade de algo é só a minha opinião, e também porque é muito chato querer parecer a diferentona sempre. Sou humana, logo, erro muito. Também acerto as vezes. Nunca fui viciada em nenhuma série, nunca mesmo (iCarly não conta, neh gente?!). Amo instagrams com fotos culinárias, textos inusitados e originais, pessoas engraçadas e simples, memes, charges, tirinhas. Dou risada das piadas mais bobas que você possa imaginar, mas pode ter uma piada que faz todo mundo rir e que eu não veja a menor graça. Eu realmente sou definida por aqueles que melhor me conhecem, como aquela rir de tudo e de qualquer besteira. E como não sou muito boa para me definir e esse textinho auto descritivo já tem linhas o suficiente, eu termino aqui mesmo. Paz e Amor!

   Thaysa:   

Sempre adorou a cultura oriental e isso lhe rendeu aulas de danças do ventre, papiros e alguns souvenirs, mas nunca imaginou que se casaria com alguém da terra dos faraós! Geminiana (nata por sinal), ciumenta (quase  uma louca), publicitária, 28 anos e hoje luta pra tentar aprender a conviver com as diferenças culturais entre o Ocidente e o Oriente. ​ Irá compartilhar um pouco sobre a vida cotidiana, relacionamento entre pessoas de culturas diferentes, a visão de uma ocidental num país Árabe e claro mostrar um pouco dos lugares lindo da terra da Cleópatra e Alexandre o Grande. 

 

bottom of page